O PT está trabalhando incansavelmente para fazer o secretário estadual da Fazenda, Carlos Eduardo Xavier (PT), o governador eleito na eleição indireta. Mas se antes do pleito "tampão" não tiver votos suficientes para elegê-lo, a governadora Fátima Bezerra (PT) ficará no Governo até o final.
Em entrevista ao Jornal das 6, da 96 FM Natal, Cadu Xavier admitiu a possibilidade (assista no vídeo acima). Segundo o secretário, nas conversas com Fátima, ela sempre tem dito que será a responsável pela "última cartada".
"Vou colocar com as palavras da governadora: a última cartada será dela. Se a gente tiver segurança e nos trabalhando para isso, essa cartada seria a renuncia. Se não criarmos esse ambiente de maioria, que nos dê tranquilidade, oque é inimaginável, é passar o governo para a oposição, o que seria suicídio político", afirmou Cadu Xavier.
Antes, o secretário já havia dito que tem trabalhado incansavelmente para garantir os votos necessários para elegê-lo. Inclusive, ele esteve na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (3) e destacou que foi "bem recebido" pelos parlamentares.