A sessão que votaria a cassação da vereadora na Câmara Municipal de Natal foi suspensa pela justiça e remarcada para amanhã às 11hs.
Sabendo disso, Brisa divulgou nas suas redes sociais a "Vigília da Resistência", ato com programação oficial e que promete virar a noite em frente à CMN em protesto pela manutenção do mandado da petista.
Percebendo a situação, Faustino teme por uma possível invasão à Casa quando tiverem poucos guardas fazendo a segurança.
Em caso de possível depredação e inviabilidade de sessão na Casa amanhã após uma invasão, a cassação de Brisa não ocorreria por estourar o tempo previsto pela legislação, que termina nesta quarta feira, 19.
Temendo por Brisa escapar da cassação pelos meios supracitados, Faustino enviou um memorando para a presidência da CMN solicitando reforço da guarda e um ofício para o Polícia Militar pedindo aumento do reforço do perímetro na área externa.
"Não podemos permitir que Brisa escape impune de um claro caso de uso imoral dos recursos públicos se utilizando dos recursos mais baixos. Precisamos garantir a integridade da estrutura da Câmara Municipal de Natal para a sessão de amanhã." – comentou o vereador processante.