Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Cidades

[VÍDEO] Corpos encontrados em Macaíba podem ser de irmãs desaparecidas em Bom Jesus

01KG5MTZN96YDFKBQQ372M2QGM.jpeg

Dois corpos foram encontrados em uma área de mata às margens da BR-304, no município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, na tarde desta terça-feira (data a confirmar). O local fica nas proximidades da Reta Tabajara, na comunidade Canaã. Há a suspeita de que os corpos possam ser das irmãs Lidemila Alinny Fernandes de Souza, de 16 anos, e Ana Beatriz Fernandes de Freitas, de 19 anos, desaparecidas desde o final de dezembro de 2025 no município de Bom Jesus, na Grande Natal. Com informações do Via Certa.

Equipes da Polícia Militar do 11º Batalhão, da Polícia Civil, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos de praxe. Segundo as primeiras informações repassadas pelas autoridades, os corpos foram localizados em meio à vegetação densa.

De acordo com a Polícia Civil, há uma forte suspeita de que as vítimas sejam duas mulheres que estavam desaparecidas em Bom Jesus. As jovens teriam sido sequestradas após a divulgação de vídeos nas redes sociais com apologia a uma facção criminosa. A principal linha de investigação aponta que integrantes de uma facção rival teriam cometido o crime.

O delegado da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local, informou preliminarmente que os corpos apresentam perfurações no crânio causadas por disparos de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, as vítimas seriam irmãs. No entanto, a confirmação oficial das identidades depende dos exames periciais realizados pelo IML.

Após os trabalhos no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal, no bairro Felipe Camarão, em Natal, onde passarão por necropsia.

A Polícia Civil informou ainda que suspeitos de envolvimento no duplo homicídio já foram presos em uma residência localizada no município de Extremoz. O caso segue sob investigação, e novas informações deverão ser divulgadas pelo delegado responsável pelo inquérito.

Relembre o caso

As irmãs Lidemila Alinny Fernandes de Souza, de 16 anos, e Ana Beatriz Fernandes de Freitas, de 19 anos, desapareceram após gravarem e divulgarem um vídeo nas redes sociais com alusão a uma facção criminosa. Segundo as investigações, integrantes de uma facção rival teriam reagido à publicação, sequestrado as jovens e, posteriormente, cometido o duplo homicídio.

 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado