Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Ciro Marques


Segurança

[VIDEO] Maria Hadassa: Atentado que vitimou criança pode estar relacionado a briga de família

MARIA HADASSA.jpeg

Uma criança identificada como Maria Hadassa, de 4 anos, morreu após um atentado registrado na localidade de Bosque das Colinas, em São José de Mipibu, na Grande Natal. A menina foi atingida com tiro de raspão na cabeça, chegou a ser socorrida e levada para a UPA de Parnamirim, mas não resistiu, conforme informações divulgadas no programa Povo no Rádio, da 96 FM.

De acordo com o repórter Wanderlúcio Varela, que repassou os dados durante a cobertura, outras duas pessoas também foram mortas dentro da residência: um adolescente de 17 anos e uma mulher de 53 anos.

O pai de Maria Hadassa, conhecido como Cristiano, de 23 anos, e um senhor de 57 anos também estavam na residência e escaparam feridos. Eles foram socorridos para a UPA e, segundo as informações repassadas no programa, não teriam risco de morte.

LINHA DE INVESTIGAÇÃO

Segundo o repórter, uma linha de investigação para a motivação do crime seria uma discussão que o grupo teria tido com outras pessoas na comunidade conhecida como Mendes, também em São José de Mipibu.

O repórter relatou ainda que, antes da mudança, a família teria se envolvido em desentendimentos e decidido se mudar para o Bosque das Colinas. A eventual relação dessa informação com a motivação do crime, no entanto, ainda depende de apuração e confirmação por parte das autoridades responsáveis pela investigação.]

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado