Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Famosos

[VÍDEO] Virginia é acusada de racismo contra Vini jr. após beijar macaco

virginia-racismo-1.webp

A influenciadora Virginia Fonseca está envolvida em uma nova polêmica que inclui até mesmo acusações de racismo. Em viagem por Dubai, nos Emirados Árabes, a famosa, que terminou seu namoro com Vini Jr. na semana passada, apareceu beijando um macaco e elogiando a “pegada” do animal. Nas redes, a famosa virou alvo de muitas críticas. Com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Zoológico

Na viagem internacional, Virginia visitou um zoológico e gravou stories ao lado de um macaco. Num dos vídeos, a influenciadora aparece beijando o animal, que retribui com um beijo. “Nossa, que pegada foi essa?”, elogia a famosa na gravação.

Não demorou para que a atitude da empresária repercutisse de forma negativa nas redes sociais. Em plataformas como o Instagram e X, antigo Twitter, internautas apontaram que a atitude de Virginia Fonseca seria uma indireta ao ex-namorado, Vini Jr., jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

Reações

Muitos acusaram a famosa de racismo: “Racista de merda. Isso é indireta pro Vini Jr. Essa bolsonarista imunda não presta”, escreveu Pedro Gilvich. “Claramente ela sabia, pois nunca havia postado algo nem de longe parecido, ela foi vingativa e usou o ponto que mais incomoda ele e tem gente achando que ela tá sendo super fodona”, disse Kaiam Martins.

“Achei nojento em todos os sentidos. Mas ela vive disso e tá todo mundo aqui comentando, inclusive eu”, comentou Isabela Galvão. “QUE PORRA É ESSA? Não venham fingir que a intenção dela não foi ser racista com o Vini Jr. Bixa vagabunda trambiqueira”, detonou Thiago Silva. “Só digo uma coisa: ela não faz nada sem querer”, afirmou Aline Favacho.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado