Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Segurança

Operação prende suspeitos de ataques criminosos no RN e PB ligados a facção

WhatsApp Image 2026-05-19 at 13.27.36.jpeg

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba, deflagrou nesta terça-feira (19) a segunda fase da Operação “Antitanque”, com foco no combate a integrantes de grupos criminosos envolvidos em ataques registrados no município de Parelhas, na região Seridó potiguar.

Durante a operação, dois homens, de 20 e 27 anos, foram presos nas cidades de Campina Grande/PB e Picuí/PB. Segundo as investigações, os suspeitos integram uma organização criminosa com atuação em Parelhas, ligada ao tráfico de drogas e a homicídios na região.

De acordo com a Polícia Civil, os mandados de prisão fazem parte do desdobramento das investigações sobre ações criminosas que vinham sendo praticadas no município potiguar.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais também apreenderam uma pistola calibre .380 com um dos investigados.

Os suspeitos foram conduzidos para os procedimentos de praxe e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou ainda que as investigações continuam para identificar e localizar outros possíveis envolvidos nos crimes investigados.

 

A corporação também reforçou a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas através do Disque Denúncia 181.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado