Uma madrugada de terror foi registrada no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, nas primeiras horas desta terça-feira (19). Dois criminosos armados invadiram a unidade hospitalar, fizeram funcionários reféns e roubaram as armas de vigilantes antes de fugirem efetuando disparos.
De acordo com informações preliminares divulgadas pelo portal Caicó em Foco, a dupla teria acessado o hospital pela sala de hemodiálise. Ao encontrarem trancada a porta que dá acesso ao posto de enfermagem, os suspeitos agiram com violência e quebraram a vidraça para conseguir entrar no local.
Após invadirem a sala, os criminosos renderam uma enfermeira e um técnico de enfermagem. Segundo relatos, as vítimas foram ameaçadas e usadas como reféns para forçar a equipe de segurança a recuar.
Ainda conforme as informações, dois vigilantes do hospital foram rendidos e obrigados a entregar os armamentos utilizados no trabalho.
Depois de roubarem as armas, os suspeitos fugiram da unidade hospitalar. Testemunhas relataram ter ouvido cerca de 10 disparos de arma de fogo durante a saída da dupla, o que provocou pânico também nas proximidades do hospital.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos criminosos. O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais.
Com informações de Novo Notícias