Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Política

“Cid assumiu tudo, não colocou Bolsonaro em nada”, diz advogado

2023/09/tn0igTzRRbszP38v0J66DBoFZuhI36-metaRm90by1NYXVyby1DaWQtZGl6LXF1ZS1wZXJtYW5lY2VyYS1lbS1zaWxlbmNpby1kdXJhbnRlLUNQSS01LTYwMHg0MDAud2VicA==-.webp

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), “assumiu tudo” e não fez acusações contra o ex-presidente durante depoimento à Polícia Federal (PF), segundo o advogado do militar, Cezar Bittencourt. A notícia é do Metrópoles. 

 

Em áudio enviado primeiramente ao G1 e obtido pelo Metrópoles, o representante jurídico de Cid afirmou que “estão colocando palavras que não tem [no depoimento do militar à PF]. Acusações ao Bolsonaro que não existe (sic)”.

 

“Falou-se das joias, a compra das joias. O Cid assumiu tudo. Não colocou Bolsonaro em nada. Não tem nenhuma acusação em corrupção ou envolvimento suspeito de Bolsonaro”, prosseguiu o advogado.

 

Mauro Cid passou quase 10 horas na sede da PF, em Brasília, nessa quinta-feira (31/8). A oitiva mais recente ocorreu no âmbito do inquérito que investiga o caso das joias recebidas pelo ex-presidente Bolsonaro.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado