Circula nas redes sociais uma foto que mostra lesões nas costas, nuca e cabeça de Igor Eduardo Cabral, 29 anos, preso por agredir a ex-namorada com 61 socos em 36 segundos dentro de um elevador, em Ponta Negra (RN). A agressão ocorreu em 26 de julho. Ele foi preso dois dias depois e transferido em 1º de agosto para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, a suposta agressão contra Igor na prisão está sendo investigada pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema Prisional. A defesa afirma que ele foi deixado nu e algemado em cela isolada e agredido com socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta por policiais penais.
Imagens das lesões estão sendo analisadas. Igor foi levado à delegacia e ao Instituto Técnico-Científico de Perícia para exame de corpo de delito. A defesa havia solicitado cela individual, mas o pedido foi negado por falta de disponibilidade.
A vítima teve ossos da face quebrados e recebeu alta no dia 4 de agosto, após cirurgia de reconstrução facial no Hospital Universitário Onofre Lopes.
Antes da agressão, o casal discutiu por causa de uma mensagem enviada a um amigo de Igor. Ele teria arremessado o celular da vítima na piscina. Segundo ela, não foi a primeira vez que ele danificou seus pertences.
A agressão foi flagrada por um segurança do condomínio, que acionou a PM. Igor foi preso em flagrante e, após relato da vítima sobre ameaças de morte, teve a prisão convertida em preventiva.