Dani Lopez, mulher envolvida no escândalo de traição com Tirullipa, se pronunciou nas redes sociais após o discurso religioso do humorista repercutir e gerar novas manifestações sobre o caso. Com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
A influenciadora saiu em defesa do pai, Duda Lopez, depois de ver que um perfil de celebridades publicou uma legenda afirmando que ele teria “encoberto traições” do comediante.
O pronunciamento de Dani Lopez
Em resposta, Dani apresentou sua versão do episódio e afirmou que o pai apenas tentou protegê-la.
“Meu pai nunca ‘encobriu traições’, até porque ele [Tirullipa] dizia que não estava mais casado e que ela era ‘uma mãe pra ele’. Ele só queria proteger a filha dele e que não acontecesse tudo o que aconteceu.”
A fala do ex-assessor
O posicionamento de Dani ocorreu após o comentário feito por Duda Lopez em uma página que repercutia o discurso de Tirullipa. Ao questionar um trecho em que o humorista falava sobre “bater neles”, o ex-assessor escreveu:
“Batendo neles em quem? Só pra entender. Porque, até onde eu sei, fiz de tudo para que isso não desse problema pra você, nem pra minha filha e muito menos para sua família. Você iria bater em quem? Quem são eles?”
O discurso de Tirullipa
A manifestação da família surgiu depois que Tirullipa, ao voltar de mais uma edição do movimento religioso Legendários, relembrou o episódio de traição e citou aprendizados sobre perdão. Em sua fala, ele comentou sobre as consequências do caso e sobre a exposição pública:
“Para muitos Legendários eu tinha sido uma decepção, uma vergonha porque ninguém sabia da real história.” O comediante afirmou ainda ter sido “envergonhado” e “humilhado”, e disse ter recebido uma orientação divina para não rebater críticas:
“Deus dizia assim: ‘Não é com palavras, não é indo para cima de internet, não é batendo neles. Você vai se ajoelhar e vai guerrear de joelhos no seu quarto’”.