Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Motorista de app estuprava passageiras lendo versículos da bíblia

Capturar.JPG

A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta quarta-feira (3) o motorista de aplicativo Marcelo Gustavo Lima de Souza, de 38 anos, acusado de estuprar passageiras durante corridas em Manaus. Ele foi localizado no município de Monte Alegre, no Pará, em uma ação conjunta com a Polícia Civil paraense.

Segundo o delegado Rafael Costa e Silva, do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as denúncias contra Marcelo começaram em 2023, quando diferentes mulheres relataram abusos cometidos por ele. Em alguns episódios, o motorista teria usado a religião como instrumento de manipulação. Chegou a ler trechos da Bíblia durante os ataques e, em um caso, perguntou à vítima se “sexo na gravidez era prazeroso”.

Com base nos relatos, a Justiça decretou a prisão do motorista. Após a repercussão do caso nas redes sociais, ele fugiu de Manaus, deixando de movimentar contas bancárias, usar o celular ou registrar saída por aeroportos, numa tentativa de não ser localizado.

A investigação rastreou seus passos e descobriu que ele havia se escondido em Monte Alegre (PA). O mandado de prisão foi então repassado à Polícia Civil local, que realizou a captura.

Marcelo foi levado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes de estupro e importunação sexual.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado