Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Nathália Barbosa


Influenciadora agredida com mais de 60 socos mostra resultado após reconstrução facial

Juliana-Garcia-61-socos-ex-namorado.webp

A influenciadora Juliana Garcia, de 35 anos, compartilhou com os seguidores o resultado dos procedimentos estéticos realizados no rosto ao longo dos últimos meses. No ano passado, ela foi agredida pelo ex-namorado e teve a face gravemente lesionada após levar mais de 60 socos. A agressão foi registrada por câmeras de segurança e o homem acabou preso.

Procedimentos

Juliana passou por uma harmonização facial. De acordo com os especialistas envolvidos, o trabalho reparador contou com aplicação de toxina botulínica para modular a atividade muscular, equilibrar forças e melhorar a simetria facial.

Em agosto do ano passado, a empresária já havia sido submetida a uma cirurgia de osteossíntese após sofrer múltiplas fraturas no rosto. O procedimento foi realizado no Hospital Universitário Onofre Lopes, ligado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com equipe especializada em traumatologia buco-maxilo-facial.

Nas redes sociais, seguidores deixaram mensagens de apoio e incentivo ao processo de recuperação.

Relembre o caso

Juliana Garcia foi agredida em agosto de 2025 pelo então companheiro, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, dentro do elevador de um condomínio em Natal. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do prédio.

Em sua defesa inicial, o acusado alegou ter sofrido uma “crise de claustrofobia” durante o episódio e afirmou que houve discussão dentro do elevador. As imagens, no entanto, mostram o momento em que ele desfere diversos golpes contra o rosto da empresária. Ele foi preso após o caso.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado