Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Segurança

Homem com mandado de prisão tenta fugir, mas acaba preso em casa com drogas e munições no interior do RN

WhatsApp Image 2025-12-03 at 17.42.44.jpeg

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), um homem de 20 anos suspeito de participar de uma tentativa de homicídio registrada em 22 de outubro, no município de Caicó. O mandado de prisão preventiva foi cumprido após avanço das investigações.

Segundo a apuração policial, o suspeito teria atuado como piloto da motocicleta que deu apoio ao autor dos disparos contra a vítima. Durante as diligências, os investigadores localizaram o homem em uma residência no bairro Ivan Bezerra, em Parelhas, onde também havia indícios da presença de drogas e armas.

Ao cercarem o imóvel, os policiais viram o suspeito tentando fugir e realizaram a entrada tática no local. Ele foi preso junto com a proprietária da casa, que já era investigada por integrar uma organização criminosa. No endereço, foram apreendidos mais de 9 kg de maconha e cerca de 400 g de crack.

A operação também levou à identificação de um veículo utilizado em um atentado ocorrido em Parelhas na madrugada de 20 de novembro. O carro, além de munições, foi encontrado e encaminhado para perícia da Polícia Científica.

Os detidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A ação foi realizada pela 46ª Delegacia de Polícia (Caicó) e pela 96ª Delegacia de Polícia (Parelhas), com apoio do 3º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) e da Polícia Militar do RN.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado