
Uma situação frequente em alguns cruzamentos de Natal virou caso de polícia nesta semana: a abordagem, no mínimo, agressiva de alguns vendedores ambulantes. A vítima desta vez foi uma jovem mulher, que estava sozinha no carro, e foi obrigada a pagar R$ 180 por limpadores de parabrisa que ela não queria, não pediu e não aceitou que fossem trocados.
A informação foi trazida no Balanço Geral, da TV Tropical, em reportagem de Luiz Gustavo Ribeiro. "Só no final ele me disse que seria R$ 180 e eu me vi obrigada a pagar pelas palhetas que eu não queria, não pedi e que ele trocou sem a minha autorização, mas como ele já tinha quebrado as minhas e eu estava sozinha no carro, não tive outra escolha", relembrou a vítima.
A ocorrência foi registrada na 10ª Delegacia de Polícia, no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal. Segundo a delegada Karen Lopes, o homem autor das ameaças já foi identificado, mas ela aguarda as imagens das câmeras da rua para saber os crimes nos quais ele será enquadrado. Pelo relato da vítima, é possível constatar furto, dano e extorsão.
"O recomendado é chamar a Polícia Militar nesses casos, porque ele pode ser preso em flagrante delito", afirmou a delegada.