Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Ciro Marques


[VIDEO] CPMI do INSS: Deputada acusa líder do PT de fakenews sobre inocência de Lulinha

FireShot Capture 935 - DEPUTADA ACUSA LÍDER DO PT DE VIOLÊNCIA DE GÊNERO E FAKENEWS SOBRE _ - [www.youtube.com].png

A deputada federal Adriana Ventura (Novo-SP) cobrou que a CPMI do INSS apure um suposto vazamento sugerido pelo líder do PT na Câmara, o deputado federal Paulo Pimenta, que revelou que há relatórios da Polícia Federal que atestam a inocência de Lulinha, filho do presidente Lula, nos desvios do INSS. Veja no vídeo abaixo: 

A cobrança foi feito durante na primeira reunião da CPMI do INSS. Diante de um novo pedido de convocação do filho do presidente, suspeito de receber uma mesada de R$ 300 mil de Antônio Camilo Antunes, o Careca do INSS, Pimenta disse que não tem porque a convocação, visto que a PF já estaria provando que a acusação seria falsa. 

Paulo Pimenta ainda acusou a oposição de espalhar fakenews e falar "bobagens". Aí Adriana Ventura respondeu, questionou o líder do governo na Câmara onde ele soube desses "relatórios da PF". E aí começou a discussão. 

O petista disse ter lido a informação na revista Veja. Adriana Ventura desmentiu ele com outra reportagem, também da revista Veja, e cobrou respeito e o fim da violência de gênero. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado