Um jovem identificado como João Vitor da Silva de Morais, de 23 anos, morreu após a moto em que estava com o pai ser atingida por uma caminhonete na Avenida Lima e Silva, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, na madrugada de sexta-feira (8). Com informações do RN News.
De acordo com o relato do pai da vítima, o motorista da caminhonete teria confundido os dois com assaltantes. Segundo ele, o condutor afirmou que o seu estabelecimento havia sido alvo de um roubo cometido por bandidos em uma moto vermelha, a mesma cor da motocicleta em que estavam pai e filho.
O pai contou que o carro “saiu em alta velocidade de uma rua e veio na minha direção para me pegar”. Ainda conforme o relato, ao tentar desviar, o motorista acelerou e atingiu a moto, provocando o grave acidente. Após a colisão, o homem teria revistado as vítimas em busca de uma arma, acreditando que fossem criminosos.
João Vitor sofreu múltiplas fraturas e chegou a ser socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos.

A STTU informou que o motorista foi conduzido à Delegacia de Plantão para prestar depoimento e abertura do processo investigativo, porém não estava preso até o momento da reportagem.
Ver essa foto no Instagram