Motoristas por aplicativo se reuniram nas Pontes de Igapó e Newton Navarro, no sentido Zona Norte, para protestar contra a insegurança. O movimento ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (18) e foi motivado pela revolta com a morte de um pastor, que também trabalhava levando passageiros.
Conforme é possível ver em imagens divulgadas no Metendo a Colher, os trabalhadores levavam faixas. Além disso, eles fecharam as ruas e deram palavras de ordem pedindo por justiça.
O protesto causou congestionamento nas regiões. Dessa forma, a Secretaria Municipal de Trânsito (STTU) enviou servidores para negociar com as lideranças.
Um grupo de motoristas chegou a ir no local onde um motorista por aplicativo estava sendo periciado.
LEIA TAMBÉM: Corpo de pastor/motorista de Uber é encontrado em cacimbão em São Gonçalo do Amarante
Acompanhe mais detalhes sobre o assunto no Metendo a Colher: