Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Segurança

[VÍDEO] Ex-apresentador de programa policial do RN é preso; ele estava em lista de criminosos mais procurados do Brasil

01KC9G12XGW7FD2EF4B7ABCV91.jpeg

O cantor e influenciador Francisco Gleiton Martins de Oliveira, de 44 anos, conhecido como Cleytton Rasec, foi preso após ter o nome incluído na lista vermelha de criminosos mais procurados do país, divulgada pelo Ministério da Justiça.

Ele foi condenado a 32 anos e 11 meses de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e divulgação de material sexual envolvendo crianças. O mandado de prisão havia sido expedido em 8 de outubro. Até então, ele não havia sido detido durante o processo e era considerado foragido.

Cleytton mantinha cerca de 30 mil seguidores nas redes sociais, onde divulgava shows de forró, embora seu perfil no Instagram estivesse fechado. Na plataforma Spotify, registrava apenas um ouvinte mensal. Ele também já apresentou um programa policial em um canal de TV no Rio Grande do Norte e, em 2025, lançou o minialbum “Agora É Tarde e Não Tem Jeito”.

A inclusão do nome dele ocorreu no âmbito do Projeto Captura, iniciativa que reúne 216 foragidos considerados prioritários para a segurança pública. De acordo com o Ministério da Justiça, a lista contempla criminosos cuja prisão é considerada estratégica para o enfrentamento de organizações criminosas ou em razão da gravidade dos delitos cometidos.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por SOS POLICIAL (@sospolicial)

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado