O Povo no Rádio, da 96 FM Natal, trouxe uma notícia jornalística triste: foi confirmada neste sábado (30) a morte cerebral de Ana Lavínia, de 6 anos.
Ela foi baleada na cabeça durante um atentado que vitimou seu pai na última quinta-feira (28), no Conjunto Vale Dourado. O alvo seria o pai da criança seria o alvo dos criminosos. Há suspeita que ele tinha dívidas com agiotas.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta invadiram a casa da família, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, e atiraram contra o pai da criança.
Identificado como Airton Silva e Alves, de 42 anos, ele morreu no local após ser atingido por disparos. Durante a ação, a filha também foi baleada.
Ana Lavínia foi socorrida ao Hospital Santa Catarina e, devido à gravidade, transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia de descompressão intracraniana após hemorragia. Ela permaneceu internada na UTI pediátrica, mas não resistiu.
A Polícia Militar informou que Airton acumulava dívidas com agiotas, mas não tinha antecedentes criminais nem envolvimento com ilícitos.