Logo 96FM

som+conteúdo

1820x400px.gif

Esporte

Veja imagem da atriz potiguar Alice Carvalho caracterizada como a jogadora Marta

01KVDHKFKCYTM0F92D6H9049X0.jpg

A Conspiração, produtora do filme que conta a trajetória de Marta Vieira da Silva, maior jogadora da história do futebol feminino mundial, divulgou uma foto da atriz potiguar Alice Carvalho caracterizada como Marta.

Na foto, a intérprete da Rainha do Futebol aparece vestindo a camisa 10 da seleção brasileira, em cenário que remete aos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro 2007.

Junto com o registro, a Conspiração anunciou que a cinebiografia de Marta chegará aos cinemas em 8 de abril de 2027.

Após concluir a primeira etapa das filmagens na Suécia, país fundamental na consolidação internacional da jogadora, as filmagens estão em andamento no Brasil.

O longa vai reconstruir a trajetória da maior jogadora da história do futebol, que redefiniu os limites do esporte e se tornou referência para milhões de pessoas em todo o mundo.

A cinebiografia é protagonizada por Alice Carvalho e tem direção e produção de Andrucha Waddington. A produção é da Conspiração, que também assina a distribuição, em coprodução com Globo Filmes, TV Globo e a produtora sueca Fox In The Snow.

Fonte: g1 RN

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado