Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_SALeLUZ-2026_1366x244px.png

Política

Rogério Marinho ataca esquerda e defende "radicalização" de valores em convenção que lançou Flávio Bolsonaro

ROGÉRIO MARINHO

O deputado federal Rogério Marinho (PL-RN) discursou de forma contundente contra adversários políticos durante a convenção nacional do PL que oficializou a candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República. Em tom combativo, o parlamentar traçou uma linha divisória entre governistas e oposição, classificando o campo adversário como defensor do "desencarceramento" e do "desarmamento das polícias".

"Lá estão eles, aqui estamos nós", declarou Marinho, ao acusar a esquerda de tratar criminosos como vítimas da sociedade. Ele também rebateu críticas que classificam o PL como radical: "Nos acusam de radicais porque defendemos a vida desde a sua concepção. Nos acusam de radicais porque defendemos o direito de propriedade." E reforçou: "Mais do que nunca nós precisamos radicalizar."

O discurso, marcado por aplausos da militância presente no evento, integrou uma série de falas que buscaram consolidar o discurso ideológico do partido antes da corrida eleitoral de outubro. Marinho prometeu que a candidatura de Flávio representará, segundo ele, a "redenção do povo brasileiro" e o fim do que chamou de gestão do PT.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado