Um homem, de 26 anos, foi preso na noite do último sábado (8/11), após matar a própria mãe a facadas. O criminoso alegou que queria “poupá-la da dor”. Logo após o crime, ele ligou para a polícia e disse que acreditava que a vítima, de 54 anos, reencarnaria. A informação é do Metrópoles.
Informações da Polícia Militar de MG (PMMG) apontam que o crime ocorreu na residência onde a família morava. O próprio suspeito acionou a polícia e denunciou o assassinato. A mulher foi encontrada no quarto, deitada em uma cama, com marcas de facadas, principalmente na região do tórax e nos braços.
Aos militares, um irmão do suspeito contou que ele é uma pessoa agressiva. No momento da prisão ele apresentava sinais de confusão mental.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.