Na manhã desta segunda-feira (21), policiais do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio das equipes do Subcomando e da 3ª Companhia do 4º BPM, apreenderam mais de 1 kg de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas na Rua Vitória Régia, no loteamento Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao notar a presença das guarnições, fugiu em direção a uma residência na mesma rua. Foi iniciado o acompanhamento na tentativa alcançá-lo, mas o suspeito conseguiu se evadir pelos fundos do imóvel.
No interior da residência, foi encontrada uma bolsa, comumente usada para entrega de lanches, contendo os seguintes materiais:
- 670 gramas de maconha
- 300 gramas de crack
- 150 gramas de cocaína
- 2 balanças de precisão
- Diversas embalagens tipo ziplock
Todo o material apreendido foi apresentado à 12ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.