Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Adolescentes são investigados após vídeo de suruba em ônibus vazar

FireShot Capture 008 - Adolescentes são investigados após vídeo de suruba em ônibus vazar _ - [www.metropoles.com].png

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um caso que chocou Cascavel (PR) após o vazamento de um vídeo em que seis adolescentes cinco meninos e uma menina aparecem mantendo relações sexuais dentro de um ônibus abandonado no bairro Morumbi. Com informações da coluna de Mirelle Pinheiro, do Metrópoles.

As imagens, que circulam desde a última semana nas redes sociais, viralizaram e geraram piadas entre internautas. Contudo, especialistas lembram que armazenar ou compartilhar conteúdo sexual envolvendo menores de 18 anos é crime.

Pronunciamento da adolescente

A adolescente que aparece no vídeo publicou um texto nas redes sociais afirmando que autorizou a gravação, mas não imaginava que o conteúdo seria divulgado.

“Eu não sabia que os piás iriam soltar esse vídeo. Eu fui vítima entre eles, eu não tenho culpa do que fizeram”, escreveu. Em outro trecho, ela reconheceu o erro: “Claro, tenho culpa de terem deixado gravar, apenas quero voltar a ser uma garota normal. Sou apenas uma adolescente, e adolescentes cometem erros.”

Investigações em andamento

De acordo com a PCPR, além de apurar o vazamento do vídeo, os investigadores vão analisar se a adolescente foi dopada antes do ato e se houve consumo de bebidas alcoólicas pelos envolvidos.

Quatro dos seis adolescentes já foram identificados e devem prestar depoimento nos próximos dias, acompanhados dos responsáveis. Por envolver menores, o caso corre em sigilo.

O episódio levantou debates sobre a exposição precoce de adolescentes, o uso irresponsável das redes sociais e a banalização de conteúdos sexuais envolvendo menores.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado