Logo 96FM

som+conteúdo

1820x400px.gif

Política

[VÍDEO] “Neymar é o primeiro convocado ‘home office’ do mundo”, diz Lula

LULA BRASIL | CAMISA SELEÇÃO (Foto: Ricardo Stuckert / PR)

O presidente Lula debochou da convocação de Neymar Jr. para a Copa do Mundo nesta sexta-feira, 19, durante evento para anúncio de investimentos em oncologia no SUS em Belo Horizonte. A informação é do O Antagonista.

Durante discurso em defesa das mulheres, que o petista se acostumou a fazer de olho no eleitorado feminino, o presidente exaltou a jogadora Marta e criticou a convocação do treinador italiano Carlo Ancelotti, que levou o atacante do Santos lesionado para a Copa deste ano.

Marta costuma ser usada como exemplo pelos críticos de Neymar. 

“Agora as mulheres estão provando que elas são tão ou mais competentes do que os homens. Até na porrada elas são boas, elas são boas de briga. Então você, cara, você se cuide que as mulheres, você viu a Marta jogar bola?”, disse Lula a um menino que acompanhava o evento em Minas Gerais.

“Você não viu a Marta jogar? A melhor jogadora do mundo durante seis vezes seguida, seis vezes ganhou a bola de melhor jogadora do mundo. Quem é que o Brasil tempo bom de bola agora?”, perguntou o presidente, e o menino respondeu “Neymar”.

O presidente respondeu que “Neymar não tá nem jogando”. O menino citou Vinícius Júnior na sequência, mas Lula preferiu continuar falando sobre Neymar. 

“Oh, gente, eu vi uma coisa ontem, que o Neymar é o primeiro convocado ‘home office’ do mundo. Jogador ‘home office’. Isso eu vi na internet ontem. Eu acho que vai depender de qualquer dia a gente vai ter que fazer uma seleção na Inteligência Artificial, onze Pelés”, debochou o presidente.

Veja a fala de Lula:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por 96FMNATAL (@96fmnatal)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado