Uma mulher morreu na tarde desta sexta-feira (9) após perder o controle de uma motocicleta e colidir contra um poste na Avenida Padre Tiago Theisen, no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal. Com a força do impacto, uma das pernas da vítima foi decepada. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. Com informações do instagram @portalrnnews.
Informações relatadas por testemunhas apontam que a mulher possivelmente estava sendo perseguida após uma discussão ou uma tentativa de assalto. As hipóteses, no entanto, ainda não haviam sido confirmadas pela Polícia Militar.
Uma testemunha afirmou ter ouvido o barulho da colisão e os pedidos de socorro da vítima. Segundo o relato, o morador chegou a conversar com a mulher após o acidente, mas ela já não conseguia responder verbalmente, comunicando-se apenas por gestos.
Ainda conforme a testemunha, a vítima teria indicado que havia pessoas a perseguindo com a intenção de lhe fazer mal. Outros populares também relataram ter presenciado uma discussão antes da colisão, que teria envolvido rapazes, um casal e uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar a mulher, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Policiais militares do 4º Batalhão isolaram a área. A equipe responsável pela perícia e a Polícia Científica foram aguardadas para realizar os procedimentos necessários e remover o corpo.
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos poderão ajudar a Polícia Civil a esclarecer o que aconteceu antes da colisão e verificar se a mulher estava sendo perseguida ou se houve uma discussão no trânsito.