Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

unnamed.gif

Brasil

Após 6 dias na UTI, morre jovem que teve queimaduras graves após usar banheira de motel no PR

JOVEM.PNG
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A trágica morte em banheira de motel de Gabriele Cristine Barreto de Freitas, de 24 anos, ainda envolve uma série de dúvidas e circunstâncias não esclarecidas.

A noticia é de DENY CAMPOS. A jovem, que sofreu queimaduras graves enquanto utilizava uma banheira em um motel localizado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, morreu após seis dias internada em um hospital da capital paranaense.

Gabriele conheceu o rapaz que a acompanhava no quarto durante uma festa, ao lado das irmãs. Cerca de uma semana após o primeiro contato, ela aceitou o convite dele para irem ao motel na madrugada de 25 de maio.

Gabriele conheceu o rapaz que a acompanhava no quarto durante uma festa, ao lado das irmãs. Cerca de uma semana após o primeiro contato, ela aceitou o convite dele para irem ao motel na madrugada de 25 de maio.

De acordo com relato da irmã, o casal teria ligado a banheira com água quente e ido tomar banho de chuveiro. Após isso, o rapaz teria saído primeiro e se deitado. Em seguida, escutou um barulho: Gabriele teria escorregado e batido a cabeça ao cair na banheira.

Ainda segundo a família, ela saiu tremendo, alegou sentir-se mal e pediu para ir embora. O acompanhante notou que a jovem apresentava bolhas e a mão descascando — sinais de queimaduras — e a levou, enrolada em um lençol, para atendimento médico.

Mesmo gravemente ferida, Gabriele chegou consciente ao hospital e chegou a se comunicar com familiares por vídeo. Apesar de seu estado inicial estável, ela morreu seis dias depois. A certidão de óbito confirmou como causa da morte em banheira de motel as queimaduras sofridas no incidente.

A polícia instaurou inquérito na Delegacia de Homicídios de Curitiba para investigar os fatos. O rapaz que estava com Gabriele ainda não foi ouvido formalmente e não foi realizada perícia técnica no local do acidente, o que reforça a cobrança da família por explicações.

O advogado Valter Ribeiro Junior, representante da família, levantou a possibilidade de falha técnica no aquecimento da banheira no caso da morte em banheira de motel.

Por ora, o caso da morte em banheira de motel segue sem autoria definida, sem judicialização formal e depende das próximas etapas da investigação para esclarecer sobre possíveis responsáveis.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado