Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Edmo Sinedino


AGAP e médico Antônio Araújo promovem ação contra hapatites virais em Currais Novos

exames5_09.jpg

A AGAP/ RN  em parceria com o médico  Antônio Araújo, Secretaria de Saúde de Currais Novos, atletas com 50+ (sob organização de Damião Dionísio) realizou na tarde de sexta-feira (14/11/2025),  uma ação de prevenção das hepatites virais na cidade de Currais Novos, no estádio Ceornel José Bezerra, onde muitos dos presentes fizeram sua história no futebol poriguar. 

Na ocasião, a diretoria da Assossiação de Garantia do Atleta e ex-Atleta do RN teve um encontro muito amistoso e proveitoso com a cúpula da seguração de nosso Estado, o comandante geral da Polícia Miltar, coronel Alarico, e seu sub, o também coronel, craque de bola, o nosso colega de master Mendonça. 

Muita alegria no reencontro de antigos rivais, paceiros sonhadores da bola, Nego Cia, Djalma Félix, Djanilson e Thiago Potiguar, todos eles de marcante atuação jogando em Currais Novos, em Natal e vários times do Nordeste. 

Eu mesmo, jogando pelo Alecrim, tive a honra de enfentar essas feras, o Nego Cia, o goleador Djalma e o goleiraço Índio. Parabéns à AGAP pela iniciativa, ao Damião, pela organização, claro, sem esquecer essa figura ímpar chamada Antônio Araújo que, ao longo dos anos tem travado essa batalha linda, salvando a vida de muitos ex-jogadores de futebol.

Representando a AGAP, claro, sempre presentes, o presidente Edmilson Lima e seus "braços" da direção, Sandoval Nobre, Álvaro Brito e Gilberto Pereira, todos eles, também, claro, ex-craques com quem tive a honra de jogar, todos desta lista.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado