O comunicador Bruno Giovanni trouxe no Meio Dia RN desta sexta-feira (20) o detalhamento do caso policial ocorrido nesta semana, quando o vereador e presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim (Grande Natal), Kaio César, foi preso por furtar uma escova elétrica em um supermercado de Natal.
Kaio Amigo, como se auto-intitula, foi flagrado pela equipe de segurança do supermercado, após colocar a escova em uma sacola e tentar sair sem pagar. "Desde ontem que ele só chora", revelou BG, iniciando o detalhamento do caso. Veja no vídeo abaixo:
Conforme foi apurado pela redação da 96 FM, o flagrante foi feito no início da tarde desta quinta, mas viralizou apenas ao final da tarde. Kaio Amigo foi parado por seguranças quando tentava deixar o supermercado com a escova elétrica dentro de uma sacola - segundo o que foi relatado, ele entrou no local e foi direto para o setor de higiene pessoal, onde pegou o item avaliado em R$ 130.
Os seguranças disseram que o flagrante foi feito por meio do sistema de videomonitoramento do supermercado. Após ser parado e com a prova nos monitores, Kaio Amigo não reagiu. A Polícia Militar foi chamada e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o crime. Kaio Amigo foi solto após pagar fiança de R$ 1,3 mil.