Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Política

[VIDEO] Adrilles Jorge grita "FORA MORAES" e é aplaudido de pé em evento de direita

2023/09/TnMv6H02qSbifYE6abZG2sQTG5rRfO-metaRmlyZVNob3QgQ2FwdHVyZSAyNjYxIC0gQ09SQUdFTV8gQURSSUxMRVMgSk9SR0UgR1JJVEFfIF9GT1JBIE1PUkFFU18gLSBZb3VUdWJlIC0gd3d3LnlvdXR1YmUuY29tLmpwZw==-.jpg

Adrilles Jorge viralizou nesta segunda-feira (25), ao fazer um discurso forte contra a ditadura e o direito de pedir o impeachment do ministro do STF, Alexandre de Moraes. Ele foi aplaudido de pé pela plateia. Muita gente quer dizer o mesmo.

Ex-comentarista da Jovem Pan, Adrilles fez a fala durante a quarta edição da CPAC Brasil, que ocorreu no sábado (23) em Belo Horizonte.

“Então se não se unirem, jornalistas, congressistas, deputados, senadores, comunicadores, em uníssono, dizendo a coisa mais óbvia: existe uma ditadura no Brasil. E essa ditadura é capitaneada por Alexandre de Moraes, pelo STF”, disse. “Desde os anos 90 eu escuto dizer: ‘fora Sarney’, ‘fora Collor’, ‘fora Lula’, ‘fora Fernando Henrique’. Por que eu não posso dizer para um juiz que não foi eleito ‘fora Alexandre de Moraes’. Por quê?”.

Ainda de acordo com Adriles Jorge, todos aqueles que não disserem “fora Moraes” serão traidores da pátria: “Em nome da democracia, o povo deve sair às ruas pedindo o impeachment de um homem que está controlando a democracia, e esse homem, esse tirano, chama-se Alexandre de Moraes”, disparou.

“E todo jornalista, todo deputado, todo senador, todo comunicador que não disser isso, é um traidor da pátria”, acrescentou. 

Nikolas Ferreira (PL-MG), Magno Malta (PL-ES), Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e várias outras figuras da extrema direita brasileira estiveram presentes no evento.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado