O deputado estadual Nelter Queiroz fez hoje um desabafo no plenário da Assembleia sobre o projeto da CNH Popular, que elimina os custos para tirar carteira de habilitação para população de baixa renda.
O desabafo de Nelter é resultado do fato de que, apesar de ser o autor da lei e de ter trabalhado para sanciona-la e regulamenta-la, Nelter não aparece na divulgação oficial do Govero do RN, que tem destacado o trabalho de outro deputado: Francisco, do PT, mesmo partido de Fatima Bezerra.
Nelter lembrou que o projeto foi aprovado ainda no governo Rosalba Ciarlini, passou pelo Governo Robinson Faria, mas só foi regulamentada na gestão Fátima Bezerra, após pedido dele. (Abre aspas) "E, de repente, o Governo tem colocado nas redes sociais que isso foi um mérito de Francisco do PT", lamentou Nelter Queiroz.
Francisco falou pouco depois e ressaltou que não tem problema nenhum em admitir o empenho de outros deputados nesse projeto. "O meu pedido a governadora Fátima atendeu. Não tenho culpa se os pedidos de outros deputados, a outros governadores, não foram atendidos", destacou.