Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Política

Polícia italiana não viu crime contra Moraes em aeroporto de Roma

2023/10/hRLC5oKCzXPD3tOQxueH2Fe0QEvI0h-metaaW1hZ2VtLWRhLXN1cG9zdGEtYWdyZXNzYW8tYS1maWxoby1kZS1hbGV4YW5kcmUtZGUtbW9yYWVzLWVtLXJvbWEtMTY5NjUxNzM5MzM2NV92Ml8zMDB4MjI1LmpwZy53ZWJw-.webp

O advogado Ralph Tórtima Filho, responsável pela defesa dos suspeitos de agressão contra o ministro do STF Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma, divulgou hoje um documento da polícia italiana. No ofício, a corporação diz ter examinado as imagens e não ver crime no ocorrido.

A notícia é do Uol e foi comentada no Jornal das 6. Advogado de Roberto Mantovani Filho, Andréa Mantovani e Alex Zanatta divulgou documento da polícia da Itália. O ofício foi enviado à Procuradoria da República brasileira e anexado ao processo.

No documento, polícia italiana afirma que não houve crime. "Não identificando nos fatos ocorridos crimes que pudessem ser processados, o resultado da averiguação feita mediante a observação das filmagens foi enviada à autoridade judiciária como um fato que não constitui crime", diz o texto.

Segundo o comissário Fernando Speziali, que assina o texto, há um "único contato físico digno de menção", entre Roberto Mantovani Filho e Alexandre Barci de Moraes, filho do ministro. Alexandre agitou o braço esquerdo e tocou de leve a nuca de Roberto. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado