Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Segurança

[VÍDEO] Polícia Civil prende suspeito de executar casal na Olavo Montenegro; Motivação foi descoberta

casal.JPG
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim prenderam, nesta quinta-feira (22), um homem de 29 anos, investigado pela prática de duplo homicídio que vitimou um casal. A prisão foi realizada no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal, em cumprimento a mandado de prisão temporária.

O crime ocorreu na noite do dia 12 de maio de 2025, na Avenida Olavo Montenegro, entre os bairros Parque das Nações (Coophab) e Nova Parnamirim, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Na ocasião, o casal trafegava em um veículo quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O homem, identificado como Jordan Matheus Leite de Castro, morreu ainda no local. A mulher, Mariana Emily de Souza, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Logo após o fato, a equipe de plantão da DHPP foi acionada e iniciou diligências imediatas. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) recolheram cápsulas de pistola no local, contribuindo para a coleta de elementos probatórios.

Testemunhas relataram que, mesmo após os disparos, o carro seguiu em movimento, sendo visto por outros motoristas trafegando lentamente, com os piscas-alerta ligados. Em determinado momento, Mariana conseguiu descer do veículo e pedir ajuda. 

Ainda consciente, a vítima relatou que o crime teria motivação passional, o que passou a ser considerado nas linhas investigativas. O investigado é o atual da ex-companheira de Jordan. Segundo as apurações, teria cometido os assassinatos por ciúmes, matando Jordan, ex-companheiro da mulher, e, em contrapartida, também tirando a vida de Mariana.

Durante o cumprimento do mandado, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência e chegou a arremessar seu aparelho celular na casa vizinha, na tentativa de destruí-lo. O dispositivo foi recuperado e apreendido pelos policiais.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça o compromisso com o combate à violência letal e destaca a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado