As Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte deflagraram, na manhã desta terça-feira (20), uma operação conjunta para capturar os suspeitos de envolvimento no assassinato de Luana Jamilly, de 21 anos, ocorrido em Santa Cruz, na região Trairi do estado.
Batizada de Operação Moscou, a ação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao caso, resultando na detenção de dois suspeitos. As investigações seguem em andamento. As diligências ocorrem tanto em Santa Cruz quanto em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
Luana Jamilly Lopes de Souza foi encontrada morta no dia 28 de abril, em Santa Cruz, a cerca de 115 quilômetros de Natal. O corpo da jovem apresentava múltiplos ferimentos na cabeça e estava caído em meio a uma poça de sangue.
Segundo relatos de moradores, gritos de socorro foram ouvidos durante a madrugada, seguidos pelo som de uma motocicleta em alta velocidade deixando o local. A Polícia Civil do RN conduz as investigações para esclarecer os detalhes do crime.