Vítima tinha medida protetiva contra o agressor, que está foragido. Caso é investigado como tentativa de feminicídio. Com informações do Via Certa.
Uma mulher identificada como Luana foi atacada a facadas pelo ex-companheiro, Massilio, enquanto dormia, na madrugada de domingo (02), no bairro do Alecrim, na região central de Natal.
Segundo a vítima, o homem invadiu a casa após arrombar o portão e a porta, desrespeitando uma medida protetiva que já havia sido concedida pela Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
Luana contou que o relacionamento de seis meses foi marcado por agressões, ciúmes e comportamento possessivo. Ela disse que chegou a registrar boletim de ocorrência e tentou se separar, mas o homem continuava a persegui-la.
Durante o ataque, a vítima foi golpeada várias vezes e chegou a perder a consciência. Ao acordar, conseguiu fugir e pedir ajuda a uma vizinha, que abriu o portão e a acolheu. O quarto ficou com marcas de sangue nas paredes, no chão e nas roupas de cama.
“Pedi pela minha vida e, quanto mais eu pedia, mais ele me agredia. Achei que estava morta.” — Luana, vítima de tentativa de feminicídio.
Após o crime, o agressor fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta encontrar o suspeito.
A mulher segue em recuperação e afirmou que deseja retomar a rotina de trabalho e voltar a ter uma vida normal.
A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do homem entre em contato pelos números 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-Denúncia). O sigilo é garantido.