Se você achava que o deputado federal André Janones aparentava "descontrole" na Câmara dos Deputados, é porque não o viu nos bastidores da política. Pelo menos, não havia visto até agora. Em audio vazado e divulgado pelo portal Metrópoles, André Janones aparece brigando, batendo na mesa e acusando assessores e o seu primo, Mac Janones, “quer vencer as eleições para roubar milhões em propina” e receber sexo oral de garotas de programa.
No copilado de audios vazados (ouça acima), Janones grita ao falar sobre seu primo, que tem pretensões políticas: “Eu não tô dando conta. Só tem débil mental do meu lado. Eles não sabem fazer nada. Esse povo vai me matar. Chamo o Mac lá fora. ‘Mac, cadê a chave do estúdio?’ Era para ele falar: ‘Não sei, não. Vou atrás.’ E ele vira e vai para trás.
Prosseguiu Janones, que foi o segundo deputado federal mais votado de Minas Gerais em 2022: “[Mac] quer roubar, quer ganhar 30 mil por mês, quer roubar milhões em propina. Eu andei falando de Deus dentro do carro [e ele disse]: ‘Eu quero é arrumar prostituta para pagar b0quete em nós na hora que ganhar’. Parece que quer provocar. Para te tirar do sério.
Não quero do meu lado. Pedi coisa banal: ‘Pega a chave do carro’. Não dá conta. Quero uma pessoa dessa para quê?”.