Zé Felipe e Virginia Fonseca podem estar oficialmente separados em breve, já que o cantor entrou com um processo de divórcio no Tribunal de Justiça de Goiás, na quarta-feira (25). A informação foi publicada pelo portal LeoDias, nesta quinta (26), um dia antes do anúncio do fim do casamento completar um mês. Informações do O Globo.
A Quem procurou a assessoria do ex-casal, que confirmou a informação e reforçou que é necessário um processo judicial quando há menores envolvidos. Além disso, Zé Felipe não pediu a guarda dos filhos, mas busca estabelecer os termos da guarda compartilhada, que o processo tem como referencial o lar materno.
O ex-casal estava junto desde 2020, e oficializou a união em 2021. Eles são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de quase dez meses.