Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Edmo Sinedino


Vou torcer pelo Vasco de Fernando Diniz

diniz_09.jpg

Eu sou Botafogo e Alecrim, todos sabem. Mas já torci pelo Flamengo de Jesus, dos times que praticam bom futebol só não consigo torcer pelo Palmeiras porque não suporto o português. Me encantei com meu Fogão ano passado, desfeito esse ano.

Sou fã incondicional de Fernando Diniz, mas sei que o futebol brasileiro não está preparado para ele. Mais: os jogadores do Brasil não estão. Queria que ele tivesse mais tempo e autonomia na seleção, mas depois me decepcionei, porque até ele mesmo tem como empresário um dos poderosos, sei lá.

Diniz saiu da seleção, caiu no Flu mesmo depois de ganhar uma Libertadores, passou rápido por um Cruzeiro em crise e assumiu o Vasco. Hoje, ele venceu o Fortaleza de 3 a 0 numa das melhores partidas dos últimos tempos do time da Cruz de Malta, com dois gols do Veggeti.

Será que ele vai conseguir o milagre de resgatar esse Vasco. No Basil, eu só acreditaria que dois treinadores teriam o poder de promover essa ressurreição: Wanderley Luxemburgo e ele mesmo.

A partir deste sábado, aliás, desde que Diniz assumiu, meu time no Brasileiro passa a ser o Vasco. Ele é meio doido, descontrolado às vezes, vibrante como se deve ser, acho que ele combina com a torcida enlouquecida e carente do Vasco.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado