Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que três veículos acabam sendo levados pela água após uma tentativa de travessia na Barrinha do Rio Punaú, no município de Rio do Fogo, no litoral do Rio Grande do Norte.
Segundo relatos de testemunhas, um Volkswagen Gol tentou atravessar o trecho conhecido como Barrinha do Rio Punaú, mas acabou atolando durante a passagem, chamando a atenção de pessoas que estavam no local.
Na tentativa de ajudar, o motorista de um Jeep Renegade entrou na água para tentar retirar o veículo preso, porém também acabou atolando na areia. Em seguida, um segundo Renegade foi utilizado na tentativa de resgate, mas o carro igualmente ficou preso.
Com a subida da maré e a força da água, os três veículos foram alcançados pelo mar e chegaram a boiar, causando surpresa entre banhistas e moradores da região que acompanhavam a situação. As circunstâncias do ocorrido chamaram atenção para os riscos de tentar realizar esse tipo de travessia sem as condições adequadas no local.