Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

[VÍDEO] Pai de aluna espanca professor em escola por causa de celular

01K83AN7WRFGK59V04BWVVR4YJ.jpg

Um professor de matemática da rede pública de ensino do Distrito Federal foi espancado pelo pai de uma aluna na manhã desta segunda-feira (20), no Centro Educacional 4 (CED) do Guará. A agressão teria ocorrido após o educador pedir que a estudante guardasse o celular durante a aula.

Imagens mostram o pai da aluna segurando o docente pela gola da blusa, enquanto desfere socos nele. Outros estudantes aparecem na filmagem tentando conter as agressões.

Veja:

 

A filha do agressor dá um mata-leão no próprio pai, para interromper o espancamento, e consegue derrubá-lo no chão.

Em seguida, os alunos que estavam presentes e um professor seguram o homem. A filha dele aparece desesperada, chorando, e questiona por que o pai agrediu o professor dela.

Acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que o pai de uma aluna havia entrado na instituição e agredido um educador.

Os policiais encontraram a situação já controlada, com os envolvidos em salas separadas. O professor agredido relatou ter sido atacado com socos e pontapés.

O autor da agressão informou que recebeu uma mensagem da filha dizendo ter sido vítima de xingamentos por parte do docente.

As partes foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi registrada ocorrência de desacato, injúria e lesão corporal.

A Secretaria de Educação do DF (SEEDF), por meio da Coordenação Regional de Ensino do Guará, esclareceu que está ciente da situação.

De acordo com a pasta, o caso será encaminhado à Corregedoria da Secretaria de Educação para apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis.

Com informações de Metrópoles

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado