.jpg)
Por William Medeiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou um vídeo em suas redes sociais, neste domingo (5), alertando para o risco de acidentes na BR 304. Segundo o inspetor Bruno Duarte, os condutores precisam redobrar os cuidados ao trafegar pelo local devido a quantidade de buracos na região.
Questionado pelo Portal da 96 sobre os trechos com maior número de buracos, Bruno afirmou: "São vários [locais]. Próximo a Lajes tem muito, entre Lajes e Angicos. Chegando a Mossoró também", afirmou.
Após a publicação, internautas comentaram a situação e relataram os principais locais onde existem risco. "Entre a comunidade telha (ponte Rio potengi) e Santa Maria", disse o consultor de vendas Ronald Moura. " Realmente está bem complicado aquele trecho. Ontem fui pego de surpresa com a quantidade de buracos", complementou. O seguidor Rafael Silva também reclamou dos trechos, principalmente na Zona Rural da cidade de São Pedro.
O administrador Geraldo Lisboa também comentou sobre a quantidade de animais na pista. "De Lajes até Angicos está um caos", afirmou.
Já o Artênio Morais comentou que não é só a BR 304 que está assim. "A BR 405 também está horrível. O mato tomando o acostamento e cheia de buracos", alegou.
Ainda segundo a PRF, qualquer ocorrência nas rodovias devem ser informadas pelo número 191.
Foto: Sérgio Henrique Santos / Intertv Cabugi.