Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Cidades

Mãe faz apelo desesperado após desaparecimento de filha autista de 4 anos em MG

IMG_3849-v1.png

Em um pedido comovente, a mãe da pequena Alice, desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (29), na zona rural de Jeceaba, na região Central de Minas Gerais, fez um apelo emocionado por informações sobre o paradeiro da filha. A criança, de quatro anos, é autista não verbal e faz uso de medicamentos controlados, estando há mais de 24 horas sem a medicação. Com informações da Itatiaia.

A secretária Karine Maciel, mãe da menina, relatou que Alice necessita de cuidados constantes. “Mesmo com o remédio, ela pode ficar agressiva, morde, grita, bate a cabeça no chão. Ela não consegue viver sem mim e sem a família cuidando dela. Se alguém a encontrou ou está com ela, por favor, ligue e deixe a criança em qualquer lugar seguro”, pediu, emocionada.

Alice desapareceu do sítio dos avós, localizado no distrito de Bituri, zona rural do município. Segundo a mãe, por conta das férias escolares, a criança estava sob os cuidados dos avós. “Ela estava na sala. Minha mãe foi atender o telefone e, quando voltou, Alice já não estava mais lá”, contou Karine, aos prantos.

As buscas mobilizam mais de cem pessoas, entre voluntários, bombeiros, policiais militares e equipes da Defesa Civil. Cães farejadores e drones equipados com câmeras térmicas estão sendo utilizados para auxiliar nas operações. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado