Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Cidades

Ufersa oferece 685 vagas remanescentes em cursos de graduação no RN

girocoptero.jpg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) está com inscrições abertas para o preenchimento de 685 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 em cursos de graduação. As oportunidades são para o segundo semestre letivo e estão distribuídas entre os campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte.

Podem se inscrever candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2020 e 2024. O prazo para inscrições vai até o dia 22 de junho e deve ser feito pelo site da Ufersa, na página dedicada ao Sisu.

As vagas são destinadas aos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Computação e Informática, Ecologia, Engenharia de Pesca, Engenharia Agrícola e Ambiental, Letras Português, Sistemas de Informação e Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia.

O resultado final está previsto para ser divulgado até 4 de julho. O início das aulas do semestre 2025.2 está marcado para o dia 25 de agosto.

VEJA AQUI O EDITAL

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado