Um tiroteio em um posto de combustíveis deixou três mortos na noite da quinta-feira (16), no município de São Miguel, no Alto Oeste potiguar. Entre as vítimas estão o empresário Isomar Fernandes, conhecido como “Gago”, um suspeito do ataque e um jovem aprendiz de uma empresa de internet banda larga. De acordo com a polícia, um policial à paisana, identificado como Glauber, presenciou o atentado e reagiu, dando início a uma intensa troca de tiros no local.

Durante o tiroteio, o policial à paisana reagiu e atingiu um dos criminosos, que morreu no local.
O empresário, por sua vez, foi atingido por vários tiros e chegou a ser socorrido com vida ao hospital municipal de São Miguel, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.
No momento do confronto, um trabalhador de uma empresa de internet banda larga, que passava pelo local, foi atingido por um dos disparos, morrendo ainda no local. A identidade do rapaz não foi divulgada.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos de perícia, enquanto equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizaram a remoção dos corpos.