Um tiroteio ocorrido no final da tarde da última quinta-feira (16) chocou os moradores de São Miguel, no Alto Oeste Potiguar. A troca de tiros aconteceu em um posto de combustíveis e resultou em três mortes — entre elas, a de um jovem aprendiz que foi atingido por uma bala perdida.
De acordo com informações colhidas no local, o empresário Isomar Veículos, conhecido como “Gago”, estava no posto quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e abriram fogo. Um dos criminosos desceu atirando, enquanto o comparsa dava cobertura. Veja o vídeo o baixo:
Em meio ao desespero, o empresário ainda tentou correr, mas foi atingido por vários disparos. Segundo testemunhas, um homem que estava com ele reagiu e conseguiu acertar um dos atiradores, que morreu na hora, caído ao lado da moto usada no crime. O segundo suspeito conseguiu fugir em alta velocidade e está sendo procurado pela Polícia Militar.
Durante o confronto, um jovem aprendiz da empresa Brisanet, que passava próximo ao local, foi atingido por uma bala perdida e morreu no local, o que causou grande comoção na cidade.
O comerciante “Gago” chegou a ser socorrido com vida, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos no hospital de São Miguel.
A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar o suspeito foragido e esclarecer as motivações do crime.