O Campeonato Potiguar Feminino de 2026 começou com um verdadeiro show ofensivo do Potyguar Seridoense. Após a conclusão da segunda rodada da competição, a equipe do Seridó assumiu a liderança da tabela, impulsionada por um impressionante saldo de gols construído com 30 bolas na rede em apenas duas partidas disputadas.
A informação é do ge. A trajetória avassaladora começou logo na estreia, quando o time aplicou uma goleada sonora de 11 a 0 sobre o Gramoré. O ritmo não diminuiu no último fim de semana, e o Potyguar protagonizou o placar mais elástico do torneio até aqui ao atropelar o Monamy por 19 a 1. A goleada foi comandado por Evila Maranhão, autora de seis gols, seguida por Duda (3), Raiza (3), Dymenor (2), Gizele (2), além de Raiani, Raissa e Josiane.
A única equipe que consegue acompanhar o ritmo das líderes é o União. O representante de Extremoz também mantém 100% de aproveitamento e soma os mesmos seis pontos, mas fica na segunda colocação no critério de desempate. O time estreou massacrando o próprio Monamy por 18 a 0 e, na sequência, bateu o Estrela Potiguar por 4 a 0.
O G-4 do Campeonato Potiguar Feminino é completado pelo Potiguar de Mossoró, com quatro pontos, e pelo Gramoré, com três. A tabela segue com Estrela Potiguar (3 pontos), Globo FC (1), enquanto Comercial de Pirangi e Monamy amargam a lanterna ainda sem pontuar na competição.