Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Polícia Civil localiza cemitério clandestino do Comando Vermelho

DESOVA.PNG

Policiais civis da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) realizam, na manhã desta terça-feira (21), uma operação no Morro do Jordão, no bairro da Taquara, na zona Sudoeste do Rio de Janeiro. Durante a ação, os agentes encontraram um cemitério clandestino do CV (Comando Vermelho), facção que domina a região.
A noticia é de CAMILLE COUTO. Durante as buscas em área de mata, as equipes encontraram restos mortais e um poço que seria usado para a desova de corpos.
A operação conta com o apoio da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e do Corpo de Bombeiros. As autoridades seguem no local fazendo buscas e levantamentos que possam contribuir com as investigações. A ocorrência está em andamento.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado