Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Famosos

Mussunzinho não paga pensão e não vê filho com Karol Menezes há 1 ano

FireShot Capture 284 - Mussunzinho não paga pensão e não vê filho com Karol Menezes há 1 a_ - [www.metropoles.com].png

A coluna Fábia Oliveira descobriu que Mussunzinho, filho do saudoso humorista Mussum, estaria enfrentando uma polêmica envolvendo o filho, fruto da relação com a influenciadora Karoline Menezes. Segundo fontes, o ator não estaria contribuindo financeiramente nem mantendo contato com a criança, de 4 anos, que atualmente vive com a mãe e o padrasto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Com informções do Metrópoles.

Ainda de acordo com informações apuradas pela coluna, o marido de Karoline é quem tem “segurado as pontas” com o menino. A situação teria se agravado depois que Mussunzinho, supostamente, usou um amigo em comum com a ex para pegar R$ 20 mil, alegando que o valor seria destinado ao pagamento da pensão do filho, o que, segundo fontes, nunca aconteceu.

Karoline Menezes foi vice-campeã da sexta temporada do reality Power Couple Brasil, da Record, em 2022, quando ainda era casada com Mussunzinho. O casal anunciou a separação em abril de 2023.

Procurada pela coluna Fábia Oliveira, Karoline abriu o coração sobre a situação e confirmou que o ator não tem participado da criação do filho. “Bom, vamos lá, falar desse assunto é muito delicado pra mim, porque preservo muito o meu filho e sei que toda essa informação vai ficar pra sempre na internet. Mas é verdade sim, desde quando nos separamos, ele somente dividiu o colégio, o transporte escolar e o plano de saúde comigo por apenas 3 meses — sem mais nenhum tipo de ajuda”, disse ela.

De acordo com Karoline, Mussunzinho não vê o filho há mais de um ano. “E atualmente faz 1 ano e 2 meses que ele não vê o meu filho, não liga, não procura! E graças a Deus meu marido tem feito esse papel de pai com excelência, e o Tom já inverteu os papéis: o pai biológico ele tem como um pai de consideração”, falou.

A influenciadora também explicou o motivo de ter voltado a morar em Nova Iguaçu. “Em relação a eu ter voltado a morar em Nova Iguaçu, foi escolha minha, porque estou cursando Medicina e aqui tenho o suporte da minha família, pois onde eu morava era apenas suporte profissional. Afinal, são duas crianças, meu trabalho, meu empreendimento e a faculdade integral”, detalhou.

Segundo Karoline Menezes, todas as conquistas que tem hoje são fruto do próprio esforço.

“Antônio nunca me bancou. Tudo que eu tenho, todas as minhas conquistas, é fruto do meu trabalho. Não existe pensão, não existe bem que ele deixou pós-separação ou ajuda de custo! Nunca existiu isso. As pessoas fantasiam isso porque, como ele dizia: ele é o artista”.

A influenciadora revelou ainda que tentou acionar a Justiça, mas enfrentou dificuldades para localizar o ex-marido.

“Procurei a Justiça e, por diversas vezes, solicitei o endereço dele para que o oficial de justiça pudesse entregar a intimação. Após muita resistência, ele acabou informando um endereço localizado dentro de uma comunidade, na casa de sua irmã, o que dificultou o cumprimento da intimação. Diante das repetidas tentativas sem sucesso, acabei deixando o processo de lado naquele momento”, disse ela.

Por fim, Karoline desabafou sobre o peso emocional da exposição do caso.

“Tenho vergonha de expor esse tipo de situação, principalmente porque, infelizmente, as mulheres ainda são muito mal interpretadas. Sempre existe o julgamento de que estamos buscando atenção ou exposição, o que está bem longe da realidade”, encerrou.

Procurado pela coluna Fábia Oliveira, Mussunzinho não retornou as mensagens.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado