Uma mulher de 30 anos foi assassinada pelo ex-companheiro nessa terça-feira (15) em Campo Belo, a cerca de 230 km de Belo Horizonte (MG). Carla Alves Pardinho foi morta com 11 facadas por Maurício Júnior Valadão, de 28 anos, na frente do filho do casal, um menino de apenas 4 anos.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Testemunhas relataram que houve uma briga antes do crime e que ele tentou fugir pulando muros de casas vizinhas. O homem também teria tentado tirar a própria vida, mas foi contido por moradores e preso em flagrante no quintal de uma residência.
Carla havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça na semana anterior e conseguiu uma medida protetiva, que foi comunicada a Maurício no dia seguinte. No entanto, ela mesma solicitou a revogação da proteção no fórum no último dia 10/7.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. A defesa de Maurício Júnior Valadão ainda não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestação.