O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) comunica, com pesar, o falecimento da promotora de Justiça Jeane de Lima Dantas dos Santos, aos 62 anos, ocorrido nesta terça-feira (13). O MPRN, diante dessa triste perda, manifesta toda solidariedade aos familiares e amigos. A procuradora-geral de Justiça, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, instituiu luto oficial por três dias na instituição. A realização de eventos festivos está suspensa na instituição pelo mesmo período.
Jeane de Lima Dantas dos Santos tomou posse no MPRN em 2 de julho de 1990 e passou a atuar como promotora de Justiça substituta na sede da Procuradoria Geral de Justiça. Entre 1992 e 1993, foi promotora de Justiça em Taipu. De 1993 até 2001, ela foi titular de duas Promotorias de Justiça de Parnamirim.
Em novembro de 2001, ela assumiu 36ª Promotoria de Justiça de Natal, onde permaneceu até o ano seguinte. Já em setembro de 2002, Jeane de Lima Dantas dos Santos passou a ser titular da 71ª Promotoria de Justiça de Natal, onde permaneceu até os dias atuais.